quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bastidores...

E ontem foi a última apresentação da 1ª Temporada do espetáculo ODISSEIA.
Segundo o nosso diretor Paulo Balardim, foi a melhor até o momento! ufa...enfim estamos conseguindo ganhar um ritmo bom e trabalhar com mais precisão em todos os sentidos! Estamos mais "a vontade" com os personagens, com a técnica e principalmente com o texto! Porém, o trabalho continua... como artistas nunca estamos satisfeitos, sempre podemos mais!
A platéia lotada, muitos amigos e professores presentes na sessão, assim como alguns que não sabíamos quem eram. E foi especial.
Professor Edélcio, após a apresentação ficou conosco e nos falou sobre as suas impressões sobre o espetáculo: MUITO OBRIGADA PROFESSOR!
Assim como, recebemos e-mails falando sobre a nossa atuação:
"Muito boa a peça, a interação entre as atrizes, o cenário, a música, as luzes...bem intenso...gostei de ve-las em cena! Tudo de bom" F.C.
Também a partir de um depoimento pessoal vimos o quanto é importante a nossa arte:
"resultados de uma Odisseia - Voltei reavaliando mais uma vez o motivo de minhas escolhas, pensando novamente como gostaria de um lugar assim: transformador, que fosse feito de arte desde as paredes até dentro das pessoas. E essa bendita/maldita palavra que vem me perseguindo (e eu venho fugindo) arte, arte. As vezes penso que pouco me importa seu significado, apenas o que ela faz comigo. Sim e ela me revira, me deixa arrepiada- do ventre, as pontas dos pés e depois até o nariz- me leva e me confronta com o mesmo pensamento: Por que escolhi estar aqui? E, quando vejo, penso em como poderia levar essa sensação única da sombra, do objeto que se transforma em vida, do tempestade que me deixou gelada, para o Outro, para o diálogo incessante que compõe a responsividade de receber os seres humanos novos que chegam ao mundo, para o ato da Educação. Por que escolhi estar aqui? Porque nada me parece mais estético/ético do que a mediação do ser educador, do que dar elementos ao Outro para sua própria e única reelaboração e criação, que conserva o mundo, mas também o transforma. E maldita arte, ri-se de mim e me mostra o que me é mais próprio, o que me é mais óbvio, mas que só você, bendita arte, é capaz de mostrar." A.P.

Obrigada a toda a platéia pelo prestígio. 
Segue agora algumas fotos clicadas por nossa amiga querida Marina M. de Oliveira:
"Tragam o odre de vinho, pois se aqui houver civilização, faremos amizade"

rãp, rãp,rãp,rãp...

Sou Polifemo....

ssssssssssssvvvvvvvvvvvv

[após abrirem o odre com os ventos fortes...]

"Não gosto de gente, gosto de animais..."

Ilha de Hélio

Helassssssssssss....

Ao nosso público, MUITO OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários, sugestões e criticas! Agradecemos desde já!